Suporte

A ADM Sistemas possui uma equipe altamente treinada e especializada para o atendimento a seus clientes, buscando sempre a excelência na prestação do serviço. O Suporte Técnico ADM Sistemas conta uma equipe na Central de Atendimento em Santa Catarina e outra equipe externa para a realização de implantações e treinamentos presenciais.
Para garantir um excelente atendimento, nossos clientes contam com diversos canais, são eles:


Central de Suporte
Ferramenta disponível em nosso site que permite ao usuário registrado acesso a diversos serviços num único local, entre eles:
  • CHAT direto com a equipe de suporte;
  • Aberturas e acompanhamentos de solicitações;
  • Acesso ao banco de “Perguntas Frequentes”;
  • Acompanhamento do registro das soluções passo-a-passo;
  • Novidades dos Produtos ADM Sistemas;
  • Downloads de manuais e ferramentas de apoio;


CHAT Skype
Pelo chat Skype o usuário pode entrar em contato diretamente com nossos consultores para esclarecer suas dúvidas e solicitar atendimentos de forma instantânea.
Skype: adm.sistemas.suporte

Acesso Remoto (ADM SAD)
O Serviço de Acesso Remoto é uma categoria de tecnologia que permite dois ou mais usuários compartilharem recursos, estando distantes geograficamente. Usualmente o consultor do Depto de Suporte assume a máquina do cliente com objetivo de prestar um atendimento rápido e seguro às solicitações, sem a necessidade de um atendimento presencial. Para viabilizar o acesso remoto de uma forma rápida e segura disponibilizamos aos nossos clientes o ADM SAD (Serviço de Atendimento à Distância), software personalizado e licenciado pela empresa alemã TeamViewer GmbH.


Telefone e FAX
Visando sempre atender com excelência nossos usuários, a ADM Sistemas disponibiliza também uma central de atendimento telefônico e FAX através do número (48) 3035-3939.

FTP -Transfer Protocol
Mecanismo que possibilita o usuário enviar e buscar arquivos nos servidores da ADM Sistemas.
FTP: ftp.admsistemas.net.br

Canal Youtube
www.youtube.com/admsistemas

Suporte presencial
O cliente poderá solicitar também atendimentos presenciais para diversas solicitações e também treinamentos. As visitas deverão ser previamente agendadas pela Central de Suporte e conforme o tipo de contrato poderá haver custos adicionais.
Soluções
  • ADM Frotas é um moderno e eficiente recurso para a administração de..
  • ADM Patrimônio facilita e organiza a administração e o controle dos bens..
  • ADM Almoxarifado permite controle efetivo dos gastos com materiais...
  • ADM Tributos auxilia a fiscalizar a movimentação de cada contribuinte...
  • ADM Protocolo é a ferramenta ideal para registro e controle do tráfego..
  • O ADM NF-e de Serviços é um sistema de emissão de notas fiscais..
  • ADM Web Tributos permite e realizar consulta de débitos, emissão de guias...


Já curtiu nossa fan page?

Todos os direitos reservados © 2012 ADM SISTEMAS